Carregando...

Queda de Cabelo. Dicas de Prevenção e Tratamento!!!

Você precisa impedir a perda de cabelo antes que ele comece a diluir para fora e a resposta sensata está no cuidado do cabelo. Uma alimentação rica em vitaminas e proteínas é essencial para o fortalecimento dos fios. Por isso, para obter os nutrientes necessários, procure seguir uma dieta equilibrada.

  


Evitar queda de cabelo, cuidado do cabelo

A maioria das pessoas pensam sobre como evitar a perda de cabelo só depois de terem perdido muito dele. Mas se você começar cedo (como quando você ainda tem a cabeça cheia de cabelos) ele funciona muito mais fácil tanto emocionalmente e financeiramente. Na verdade, a verdade é - prevenção da perda de cabelo é um processo mais simples do que o tratamento de perda de cabelo. Claramente colocar, tudo se resume a alguns cuidados com o cabelo sensato - se você tomar cuidado para manter o cabelo que você tem, você será abençoado com melhor aparência e cabelo saudável. Então, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para evitar a sua queda de cabelo: 

1. Seguir um estilo de vida saudável, 
2. Cuide do seu cabelo, 
3. Evite coisas ruins para o seu cabelo 
4. Adotar Home tratamentos simples. 

1. Seguir um estilo de vida saudável

Cabelo, como sua pele e sua unha, muitas vezes é um barômetro da saúde em geral. Se você é saudável, seu cabelo provavelmente vai ficar bem. E se o seu cabelo está caindo, isso poderia ser um sinal de possíveis problemas de saúde. 

Então, tudo que você faz para uma boa saúde também se aplica ao cabelo: comer seus frutos e legumes (vitamina B, ferro, cálcio e zinco, especialmente, têm sido associados a um cabelo saudável); sempre consumir uma dieta rica em proteínas (cabelo é feito de proteínas), e beber água adequada. 


Perda De Cabelo
2. Cuide do seu cabelo

Cabelo sujo é mais provável de se infectar e mais propensos a cair -. Modo a manter o seu cabelo limpo Compre shampoo cabelo e produtos de boa qualidade (a longo prazo este é mais barato do que o tratamento do cabelo que já está metade ido). Quando você shampoo seu cabelo, concentrar-se nas raízes couro cabeludo e cabelo. Quando se aplica um condicionador de cabelo ou loção, é melhor se concentrar nas extremidades de seu cabelo (que tendem a secar mais rápido e são mais vulneráveis ​​aos danos que vem de exposição). 

Aparar você mane regularmente ajuda o seu cabelo olhar e sentir melhor. Além disso, é também um longo "bye-bye" para aqueles divisão irritante termina!

3. Evite coisas que são ruins para o seu cabelo 

Isso parece tão óbvio que não precisa dizer. Mas, aparentemente, não precisa ser dito novamente porque muitos de nós inconscientemente adotar várias práticas não saudáveis ​​de cabelo: 

Vestindo estilos que puxam o cabelo apertado (normalmente em tranças ou rabos de cavalo). Muitas mulheres puxar seu cabelo tão apertado que realmente sai de suas raízes. Se você mudar o seu penteado em breve, seu cabelo vai se recuperar. Caso contrário, seu cabelo pode permanentemente parar de crescer a partir das áreas é puxado mais de. 
Quaisquer tratamentos químicos (mesmo aqueles chamados 'ervas') destinadas a mudar drasticamente a maneira como seu cabelo olha (styling, permanentes, alisamento, tratamentos de óleo quente, passar roupa quente). 
Blow-secar o cabelo - este resseca o couro cabeludo e danos folículos pilosos. Permita que seu cabelo secar ao ar, pelo menos parte do tempo, ou alterar a definição de calor em seu ventilador para o menor. 
Pentear o cabelo ou de se secar áspera quando seus molhadas - isso vai colocar para fora alguns fios de cabelo desde as raízes e esticar e quebrar outros 

Mesmo o hábito de puxar o cabelo pode fazer mais mal do que você imagina (algumas pessoas realmente ficar careca desta). 

A ideia é ser gentil com seu cabelo. Não fazer nada que possa prejudicar o seu cabelo de qualquer maneira. 

4. Home tratamentos para o cabelo saudável

Aqui nós mencionamos alguns tratamentos caseiros que gerações de mulheres indianas têm contado com. Dê estes segredos antigos um tiro-vos! 

Faça uma pasta de henna, coalhada, encharcado e feno-grego chão, flores de hibisco chão, groselhas chão, e ovos (todos eles ou qualquer um) e aplicá-lo para o cabelo e couro cabeludo por cerca de uma hora antes de lavar. Feito regularmente, isso vai fazer seu cabelo mais forte e melhor aparência. Mas lembre-se que henna é adequado apenas para o cabelo de cor escura porque ela tinge o cabelo vermelho. 
Lave o cabelo com decocção de chá ou um pouco de limão espremido na água em que você vai tomar banho. (Para a caspa). 
Aplicar coco ou óleo de amêndoa. Se fazer isso diariamente não apelar para você, aplicar o óleo no couro cabeludo durante a noite antes de lavar, ou aplicar uma gota para o topo da sua cabeça antes de pentear seu cabelo. 

Nunca, jamais, ter o seu cabelo para concedido. O ditado "É melhor prevenir do que remediar" aplica-se plenamente ao seu cabelo também. Lembre-se, você vai perder muita aquelas lindas madeixas se você deixá-los ir embora!

Como prevenir a queda de cabelo - Slideshow


Queda de cabelo é normal? 

 É considerado normal perder 40-50 fios de cabelo todos os dias, especialmente se você lavá-lo todos os dias. 

 Mas se a taxa de queda de cabelo é preocupante, ou seu cabelo começou a sair em tufos, e você não é capaz de manter o mesmo volume de cabelo - não poderia ser motivo de preocupação.




O que faz com que o cabelo cair? 

 Tratar queda de cabelo e estimular o crescimento dos cabelos torna-se mais fácil quando a causa pode ser identificada. 

 As razões para a queda de cabelo grave são - tricotilomania (desejo compulsivo psicológico para tirar o cabelo), genética (um fator importante na calvície), para o cabelo (como perming, colorir, engomar etc.),




O que faz com que o cabelo cair? 

 Doenças de pele como infecção micose no couro cabeludo e de estilo de vida doenças como a diabetes. 

 Desnutrição e efeito colateral de certos medicamentos, como na quimioterapia, acne e pílulas de dieta também causar queda de cabelo.




Obtê-lo sob controle 

 Não há solução imediata para controlar a queda de cabelo excessiva, mas por praticar continuamente certas mudanças, haverá melhora significativa no longo prazo. 

 Como o cabelo é um barômetro da saúde geral, na sequência de um estilo de vida saudável (dieta e exercício) é desejável. A vitamina B & E, cálcio, ferro e zinco são necessários. 

 Bebe muita água.


Controlando a queda de cabelo  

 As chances de infecção em seu couro cabeludo são mais elevados quando permanece suja. Então, shampoo e condição sempre, com produtos confiáveis. 

 Evite práticas de cabelo pouco saudáveis ​​como frequente de secagem golpe, penteados apertados, passar, perming, toalha áspera cabelo molhado etc. 

 Se você usar o gel de cabelo, certifique-se de lavá-lo no dia seguinte.


Cuidando do seu cabelo 

 Massagear o couro cabeludo com óleo morno. Para além da bondade de óleo, massagem melhora a circulação sanguínea. 

 Se extremidades rachadas incomodá-lo, redimensioná-las fora com freqüência. 

 Use Sempre óleo / shampoo da raiz às pontas.




Vá natural! 

 Cuide bem do seu cabelo antes que ele comece a cair. 

 Lavar o cabelo com água de coco concurso de leite / coco é dito ser útil. 

 Curd / a decocção de folhas de chá usadas funcionam bem como condicionadores naturais. 

 Shikakai (Acacia concinna) pó também é saudável para o cabelo. Você pode complementar seus benefícios, adicionando o colar de folhas frescas de curry.


Estilo de vida 

 Melhorias de estilo de vida também são altamente recomendados. 

 Um monte de perda de cabelo / envelhecimento está diretamente ligada ao estresse mental. A meditação pode revelar-se eficaz neste balcão. 

 Bom sono é necessário para a saúde em geral, incluindo o cabelo.



Estilo de vida 

 Evite álcool e tabaco. 

 Se, apesar de tudo isso você ainda está perdendo cabelo, talvez seja hora de culpar a genética. 

 Substituição de cabelo / usando uma peruca pode ser uma opção. Ou então, deixar o seu pate brilhante ser a nova moda declaração.


Fonte: medindia.net

Saúde da Mulher 7983021022522587184

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Curta nossa página

Posts Populares