Carregando...

GRIPE. CONHEÇA ALGUNS HÁBITOS QUE PODE PREVENIR A GRIPE!!!

melhor maneira de prevenir a gripe é vacinar a cada ano, mas os bons hábitos de saúde no deu dia-adia, como cobrir a tosse e lavar as mãos com freqüência pode ajudar a parar a propagação de germes e evitar doenças respiratórias como a gripe. Há também drogas antivirais que podem ser utilizados para tratar e prevenir a gripe.

1. Evite contato próximo.

Evite contato próximo com pessoas que estão doentes. Quando você está doente, manter a sua distância de outros para protegê-los de ficar doente também.

2. Fique em casa quando estiver doente.

Se possível, ficar em casa do trabalho, da escola e recados quando você está doente. Você vai ajudar a impedir que outras pessoas tenham a doença.

3. Cubra a boca e o nariz.

Cubra a boca e o nariz com um lenço quando tossir ou espirrar. Ele pode impedir aqueles ao seu redor fiquem doentes.

4. Lave as mãos.

Lavar as mãos frequentemente irá ajudar a protegê-lo dos germes. Se água e sabão não estiverem disponíveis, use um gel à base de álcool.

5. Evite tocar seus olhos, nariz ou boca.

Os germes são frequentemente transmitidos quando uma pessoa toca algo que está contaminado e depois toca seus olhos, nariz ou boca.

6. Práticas outros bons hábitos de saúde.

Limpar e desinfectar superfícies freqüentemente tocadas em casa, trabalho ou escola, especialmente quando alguém está doente. Começar a abundância do sono, ser fisicamente ativo, gerir o seu stress, beba muito líquido e comer alimentos nutritivos.

Pare a propagação de germes que podem fazer você e outras pessoas doentes!

Influenza (gripe) e outras doenças respiratórias graves como o vírus sincicial respiratório (RSV), a coqueluche, e síndrome respiratória aguda grave (SARS) estão espalhados pela tosse, espirros, ou mãos sujas.
Para ajudar a parar a propagação de germes,
  • Cubra a boca e o nariz com um lenço quando tossir ou espirrar.
  • Coloque o seu tecido utilizado no cesto de lixo.
  • Se você não tiver um lenço de papel, tussa ou espirre na sua manga superior ou cotovelo, não suas mãos.
  • Você pode ser solicitado para colocar em uma máscara para proteger os outros.
  • Lave as mãos frequentemente com sabão e água morna por 20 segundos.
  • Se água e sabão não estiverem disponíveis, use um gel à base de álcool.

Prevenção da gripe

Eu tive que fazer uma pausa gripe. "Quando cheguei a gripe, minha mãe me manteve em casa. Eu perdi escola, igreja e futebol prática. Eu não podia ver meus amigos na escola e na equipe, mas minha mãe disse que eu era ajudar os outros, não se espalhando meus germes da gripe ".
Uma vez que a gripe pode fazer algumas pessoas realmente doente, ou até mesmo matá-los, todos devem ficar em casa e ver um médico quando adoecem.
Fonte: cdc.gov

Saúde do Homem 8482956946756347447

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Curta nossa página

Posts Populares